Cigarro no Mundo tamanho de um grande mal




Você conhece o mal do cigarro as dificuldades, do cigarro no mundo? Muitas pessoas não conhecem o real gravidade do hábito de fumar. E as consequências desse hábito não se restringem somente aos fumantes, se estendendo para demais aspectos da nossa sociedade. Mas, então, quais os reais impactos no mundo?  Dra Eliane Ceccon  da uma bela explicação nesses video abaixo perigos do cigarro para o sistema respiratório 




Impactos do cigarro no Mundo

Atualmente, cerca de 1 bilhão e 250 mil pessoas no mundo dispõem o hábito de fumar.No Brasil, há mais de 36 milhões de fumantes. E isso demonstra mais de 550 pessoas por dia que morrem por problemas relacionados ao tabagismo, só no Brasil. Você não precisa ser uma dessas pessoas, não é mesmo?

Quando vemos esses números, percebemos mas o impacto do cigarro é muito grande. Mas essa consequência não é sofrido somente pelos fumantes. Você sabia que muitos crianças e adolescente fila às aulas por problemas relacionados à fumaça do cigarro dos seus pais?


E os adultos que adoecem? Os problemas relacionados ao tabagismo, muitas vezes, afastam as pessoas de seus trabalhos, fazendo com que deixem de produzir e trabalhar. E quando uma pessoa adoece, a sua família também é impactada. Pense nisso.

Você não precisa enfrentar os problemas causados pelo tabagismo. As pessoas que convivem com você também não precisam passar por isso. Os números do impacto do cigarro no mundo impressionam, e você não precisa fazer parte deles.

Fumar é um hábito que se aprende ao longo dos anos. Você aprendeu a fumar, e agora precisa aprender a parar e largar esse vício que não traz benefício algum.

E eu posso te ajudar. Para isso, preparei um curso gratuito de 7 dias para você que está querendo tirar de uma vez por todas o cigarro da sua vida. Para acessar, basta clicar aqui.

A partir de agora, estou junto com você nessa luta contra o cigarro. Vamos parar de fumar? Vamos mudar de vida?

fica uma pergunta Por que parar de fumar é tão difícil